terça-feira, 5 de abril de 2016

Hatsan HT 125 - Tiros de Impacto 2

   Olá pessoal, tudo tranquilo?, faz muito praticamente mais de um ano que não atiro com a Hatsan ht 125, estava morando em um apartamento (coisa que não combina nada com carabinas ou armas de fogo) e sem um carro pra me locomover a um estande de tiro, pois bem, me mudei para uma casa com um quintal bem confortável pra poder realizar a prática do tiro esportivo, estou voltando aos poucos a gravar meus videos para o meu canal no youtube :D https://www.youtube.com/channel/UCLjKtoSPnCk5SdgdHtNK_Ng
   Espero que curtem os novos vídeos, sugestões serão bem vindas, em breve irei falar mais sobre a Hatsan 125 e os cuidados que tenho com ela e que recomendo por experiência própria. Para recomeçar o canal com novos videos decidi realizar uns tiros de impacto pra ver como está a potência da carabina, já que não realizo um disparo com ela a mais de 1 anos :D
   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Luneta Resistente para Carabinas Magnum

 Olá leitores e entusiastas do tiro esportivo, hoje irei comentar sobre duas lunetas bastante similares, tanto no aspecto estrutural quanto...